Publicidade

VALORANT, LoL e mais jogos da Riot são lançados na Epic Games Store

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Novembro de 2021 às 15h51

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A Riot Games passou a oferecer seus jogos na Epic Games Store nesta quinta-feira (4). Agora, é possível baixar e instalar League of Legends, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra e VALORANT, antes disponíveis somente através dos sites oficiais da Riot.

Segundo a Epic, baixar qualquer um dos jogos da Riot ainda exigirá a instalação do Riot Client, programa já existente que serve como um “hub” para todos os games da criadora de LoL. Na prática, não haverá diferença alguma; os jogadores apenas poderão descobrir os games da Riot através de uma loja com outros títulos.

Continua após a publicidade

“A Riot Games é uma das melhores desenvolvedoras e criadoras de franquias de entretenimento inovadoras”, disse o vice-presidente e diretor-geral da Epic Games Store, Steve Allison, em comunicado à imprensa. “Estamos animados por eles escolherem uma parceria conosco para levar seus títulos a milhões de novos jogadores por meio da Epic Games Store”, concluiu.

Esse pode ser apenas o começo de uma grande parceria entre as duas empresas: a notícia vem logo após o anúncio de que Jinx, campeã de League of Legends, ganhará uma skin de Fortnite, também da Epic Games.

Tanto os jogos da Riot quanto o app Epic Games Store estão disponíveis gratuitamente para PC.

Continua após a publicidade

Fonte: Epic Games