Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

VALORANT: Fade é revelada com novo Passe de Batalha

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Abril de 2022 às 11h01

Link copiado!

Divulgação/Riot Games
Divulgação/Riot Games

A Riot Games revelou no domingo (24), durante a grande final do campeonato VALORANT Masters Reykjavík 2022, a nova agente de VALORANT: Fade. Confirmando todos os vazamentos, a personagem chegará no Ato 3 do Episódio 4, previsto para começar na quarta-feira (27), e poderá ser desbloqueada gratuitamente.

Fade será uma personagem Iniciadora, ou seja, ela poderá descobrir a posição dos inimigos e abrir caminhos para a equipe entrar no bomb. A empresa revelou um trailer de animação, que mostra uma equipe de Radiantes enfrentando seus piores medos ao tentar capturar a agente — já havíamos visto teasers desses momentos. Assista abaixo (dublado em português do Brasil):

Continua após a publicidade

Também foi divulgado um vídeo que mostra o gameplay de Fade em ação. A agente promete bagunçar o meta do jogo com habilidades poderosas: ela consegue localizar inimigos e desenhar rastros no chão que levam até eles. Fade também é capaz persegui-los e deixá-los surdos por um curto período de tempo. Confira:

O streamer Mose, da FURIA, teve acesso antecipado à nova agente e publicou um vídeo detalhando as habilidades de Fade. Vale a pena conferir:

Continua após a publicidade

A descrição da personagem na tela de seleção de agentes é esta:

“Fade, uma caçadora de recompensas turca, usa o poder dos pesadelos para capturar os segredos dos inimigos. Personificando o próprio terror, ela persegue os alvos e revela seus medos mais profundos para, depois, destruí-los na escuridão.”

Já a descrição completa das habilidades é a seguinte:

“ESPREITADOR — tecla C — 250 créditos: EQUIPE um Espreitador. DISPARE para enviá-lo à frente. SEGURE O DISPARO para mover o Espreitador na direção da sua retícula. Ele perseguirá o primeiro rastro sinistro ou inimigo que encontrar e afetará o alvo com visão turva ao alcançá-lo.CLAUSURA — tecla Q — 200 créditos: EQUIPE um nódulo de puro temor. DISPARE para arremessá-lo. O nódulo cairá depois de um determinado tempo. REPITA a habilidade para derrubá-lo antecipadamente. Esse nódulo se rompe ao impacto, enclausurando inimigos próximos. Inimigos enclausurados sofrem surdez e deterioração.ASSOMBRAR — tecla E: EQUIPE uma assombração. DISPARE para arremessá-la. Ela cairá depois de um determinado tempo. REPITA a habilidade para soltá-la antecipadamente. Essa assombração ataca ao contato, revelando inimigos em sua linha de visão e criando rastros sinistros até eles. Ela pode ser destruída pelos inimigos.VÉU DA NOITE — tecla X — Ultimate: EQUIPE o poder dos pesadelos. DISPARE para liberar uma onda implacável de energia aterrorizante. Inimigos atingidos pela onda são marcados por rastros sinistros e sofrem surdez e deterioração.”
Continua após a publicidade

Com a nova personagem, será lançado também um novo Passe de Batalha, custando 1.000 VALORANT Points (cerca de R$ 40 com dinheiro de verdade). O passe contém skins de armas, chaveiros, cards e mais. Há alguns sprays de memes bem engraçadinhos, como um Brimstone Cocoricó e um Sova sendo incomodado por companheiros fantasmas.

Se você adquiriu o Passe de Batalha atual, tem até esta terça-feira (26) para correr e tentar resgatar todos os itens. VALORANT está disponível de graça para computadores.

Com informações: Souzones Valorant, Cooruja (1, 2)