Tony Hawk Pro Skater HD será removido do Steam, e agora está com 80% de desconto

Por Redação | 12 de Julho de 2017 às 13h12

Nesta quarta feira (12), a Activision anunciou a retirada da remasterização do clássico jogo de skate do Steam, que ocorrerá no dia 17 de julho.

A boa notícia é que, antes de ser removido da loja, Tony Hawk Pro Skater HD pode ser adquirido com 80% de desconto, ficando sob a etiqueta de módicos R$ 3,40. Se você tem boas lembranças da franquia, é uma boa oportunidade para conhecer um pouco mais do game que marcou época.

A Activision não divulgou o motivo da retirada do game no Steam, mas é provável que isso tenha ocorrido por causa da necessidade de renovação das licenças das músicas presentes no jogo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Lançado em 2012, Tony Hawk Pro Skater HD recebeu diversos comentários negativos dos fãs da franquia devido a alguns problemas técnicos, dividindo muito a opinião da crítica. O game traz todas as telas clássicas do título original com a adição de alguns conteúdos novos e gráficos repaginados.

Fonte: Technobuffalo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.