Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Solasta: Crown of the Magister recebe nova classe, legendas em português e mais

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Julho de 2021 às 18h46

Link copiado!

Divulgação/Tactical Adventures
Divulgação/Tactical Adventures

O RPG tático Solasta: Crown of the Magister, da desenvolvedora independente francesa Tactical Adventures, recebeu na última terça-feira (13) uma atualização gratuita com a nova classe Feiticeiro e a dificuldade Iron Man.

A nova classe Feiticeiro oferece ainda 3 novas subclasses: Linhagem Dracônica, Mana Painter e Child of the Rift. Junto com os diferentes perfis, os jogadores ainda recebem opções inéditas de trajes e modificações corporais do personagem. Já o novo modo Iron Man é uma dificuldade acima das já existentes, para os aventureiros mais experientes e confiantes em rolar os dados.

Continua após a publicidade

As novidades já haviam sido anunciadas durante a campanha de financiamento coletivo do game, em 2019. Também chegam novos ambientes para o Dungeon Maker, com mais cenários para os jogadores — incluindo Florestas, Catacumbas e Esgotos.

O jogo agora também dá mais um passo em direção à acessibilidade, com localização de textos e legendas em português brasileiro. Junto com as novidades de gameplay, correções de bugs, balanceamento, polimento do jogo e suporte ao Mod.io para GOG e Game Pass também fazem parte do pacote de atualização.

Continua após a publicidade

Solasta: Crown of the Magister foi lançado em 27 de maio e esta é a primeira grande atualização do game desde a estreia. O RPG está disponível para PC nas lojas Steam, GOG, Microsoft Store e Humble Store.