Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo game de O Senhor dos Anéis levará jogadores a Moria

Por| 10 de Junho de 2022 às 17h36

Link copiado!

Divulgação/Free Range Games
Divulgação/Free Range Games

O vasto universo da Terra Média continua sendo explorado nos games: além do vindouro game que colocará os jogadores no papel do Gollum, O Senhor dos Anéis ganhará um jogo focado em Moria, reino subterrâneo que um dia já foi a maior cidade dos anões. The Lord of the Rings: Return to Moria foi anunciado nesta sexta-feira (10) e está previsto para chegar em 2023 somente para PCs (via Epic Games Store).

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Free Range Games, com publicação pela North Beach Games. A história segue uma trama original, baseada no universo de J.R.R. Tolkien, em que os jogadores embarcarão em uma jornada para "recuperar e restaurar" Moria. Leia um trecho da descrição oficial:

Continua após a publicidade
"Convocados para as Montanhas da Névoa pelo Lorde Gimli Lockbearer (Portador da Mecha), os jogadores assumem o controle de uma sociedade de Anões encarregada de recuperar os espólios perdidos nas profundezas da terra natal dos Anões de Moria — conhecida como Khazad-dûm ou Dwarrowdelf. A busca exigirá coragem, indo fundo nas Minas de Moria para recuperar as riquezas."

O mundo de The Lord of the Rings: Return to Moria será gerado proceduralmente, o que significa que as jogatinas não serão iguais. Para sobreviver aos perigos de Moria, você terá que economizar recursos e administrar mecânicas de alimentação, sono e até temperatura. Enquanto exploram cada pedacinho dos corredores subterrâneos da cidade abandonada, os anões encontrarão Orcs e outros segredos escondidos.

A página do jogo na Epic Games Store ainda informa que o game contará com um sistema de construção de base e fabricação de ferramentas, armas e outros equipamentos úteis. Também será possível personalizar o seu próprio Anão que será o protagonista na aventura. Tudo isso poderá ser explorado em uma jogatina solo ou online com amigos por meio do modo multiplayer.

Continua após a publicidade

Fonte: Epic Games