Publicidade

LoL terá novas skins Porcelana, Rosa de Cristal e Fogos de Artifício

Por| Editado por Bruna Penilhas | 06 de Janeiro de 2022 às 11h34

Link copiado!

Divulgação/Riot Games
Divulgação/Riot Games

O perfil oficial de League of Legends no Twitter divulgou as novas skins que vão chegar ao game durante as próximas atualizações. As coleções Porcelana e Fogos de Artifício receberam uma prévia no servidor de testes do LoL, o PBE.

As novas skins da linha Fogos de Artifício são para Diana, Sett, Teemo, Tristana e Xin Zhao. Akshan e Janna foram os campeões escolhidos para receber a skin da linha Rosa de Cristal, enquanto Elise foi a campeã escolhida para a linha Rosa Definhada.

Continua após a publicidade

Outra linha de skins que chega ao LoL nesse período é a Porcelana, que contará com Ezreal Protetor da Porcelana, Amumu, Kindred, Lissandra e Lux. O visual de Lux também receberá a edição prestígio e poderá ser adquirida com pontos de prestígio, obtidos através do passe de evento — que, por sua vez, é comprado com Riot Points, moeda premium do game e disponível para compra apenas com dinheiro real.

Continua após a publicidade

A skin de Ezreal terá uma colaboração com o músico Jay Chou, onde a dança do personagem tocará "Blue and White Porcelain". Confira abaixo no vídeo de prévia diretamente do PBE.

Porém, a novidade na skin do atirador não para por aí. Sua dança, como alguns membros da comunidade reparam, faz referência ao meme "Cat vibing to Ievan Polkka", onde um músico de rua toca a música enquanto uma montagem mostra um gatinho curtindo o som.

Continua após a publicidade

As novas skins de League of Legends ainda não possuem data de lançamento, mas devem chegar no mesmo período do evento de Ano Novo Chinês, que acontecerá em 1º de fevereiro.

Continua após a publicidade

Fonte: DotEsports