Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CBLOL 2022 | Preços, local e mais detalhes sobre ingressos são revelados

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Janeiro de 2022 às 18h21

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

O CBLOL começará a etapa 2022 em um novo estúdio e também contará com a presença do público durante as partidas da competição. Nesta quarta-feira (5), a Riot Games divulgou informações sobre os preços dos ingressos e protocolos para comparecer ao Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Quando começa a venda dos ingressos para o CBLOL 2022?

As vendas dos ingressos começam no dia 12 de janeiro, a partir das 13h, através da plataforma Ticket360. A Riot disse que, apesar da capacidade total da Arena ser de 142 pessoas, ela vai operar com somente 30% de ocupação. Portanto, a presença será concorrida: apenas 42 ingressos estarão disponíveis por dia do campeonato.

Continua após a publicidade

Qual será o preço dos ingressos?

Cada ingresso do CBLOL dará acesso a um dia de competição, que deverá ser escolhido no momento da compra. Os valores são de R$ 80 para o ingresso inteiro e de R$ 40 para a meia-entrada. Será possível adquirir dois ingressos por CPF para cada dia de evento, e a venda estará liberada para qualquer dia da Etapa até a segunda semifinal.

Continua após a publicidade

Protocolos contra covid-19 no CBLOL

Todos que comprarem um ingresso deverão apresentar, na entrada do evento, o comprovante do esquema vacinal completo contra a covid-19 — este poderá ser apresentado digitalmente por um dos aplicativos do SUS ou secretarias de saúde, ou através de registro físico, com o comprovante de vacinação em papel.

O público será submetido a testes RT-PCR ou Antígeno de Resultado Imediato antes do acesso ao estúdio — isso valerá também para a equipe de produção, jogadores profissionais, comissões técnicas e quaisquer outros membros ligados às organizações. A utilização da máscara será obrigatória durante todo o tempo de permanência no local, com exceção dos locais de alimentação e bebidas.

Local, data e horários do CBLOL 2022

Continua após a publicidade

A Primeira Etapa do CBLOL 2022 será realizada na cidade de São Paulo, na Arena CBLOL, localizada na Avenida Thomas Edison, número 849, no bairro da Barra Funda. O campeonato retornará em 22 de janeiro, sendo que os portões da Arena serão abertos às 12h, para início da transmissão às 13h. Os portões serão fechados à entrada do público às 16h.

Você pode conferir todas as dúvidas e o que pode ser levado ou não para o estúdio na postagem oficial do LoL Esports Brasil.

Fonte: LoL Esports BR