Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GeForce Now perde parceiras, mas inclui as séries Far Cry e Assassin’s Creed

Por| 21 de Abril de 2020 às 22h00

Link copiado!

Nvidia
Nvidia
Tudo sobre Nvidia

Serviço de streaming de jogos da fabricante de processadores gráficos Nvidia, o GeForce Now anunciou a inclusão do catálogo de jogos da francesa Ubisoft ao mesmo tempo em que perde o acervo de quatro estúdios: Warner Bros, Codemasters, Klei Entertainment e Xbox Game Studios.

O serviço foi lançado oficialmente ao público em fevereiro, oferecendo a opção de executar games em servidores remotos, o que permite rodar jogos em computadores mais simples. A Nvidia anunciou que 30 dos 40 jogos mais populares no Steam estão disponíveis no GeForce Now.

Apesar de rodar os jogos "na nuvem", o serviço requer que o usuário já tenha os títulos em sua conta no catálogo de uma das lojas compatíveis como Steam, Epic Games Store ou UbiPlay.

Continua após a publicidade

Quem entra

A Ubisoft declarou apoio à plataforma de streaming, oferecendo “acesso completo” à biblioteca da empresa nas próximas semanas. Entre os jogos incluídos no serviço estão as séries Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Tom Clancy e Watch Dogs.

Além da UbiSoft, a Nvidia prometeu anunciar novos jogos na plataforma todas as quintas-feiras. Entre os estúdios e editoras atualmente com jogos no GeForce Now estão Valve (Dota 2, Counter-Strike), Epic (Fortnite), Bungie (Destiny) e Bandai Namco (Tekken).

Quem sai

Continua após a publicidade

A Nvidia não deu maiores detalhes sobre a saída do acervo das marcas citadas, mas o mais provável é que não chegaram a um acordo de licenciamento. Os jogos afetados sairão do serviço na próxima sexta-feira (24).

Fonte: Nvidia