Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Civilization VI | Famoso jogo de estratégia está DE GRAÇA por tempo limitado!

Por Redação | 22 de Maio de 2020 às 13h10

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

Todo mundo gosta de uma boa oferta, não é mesmo? E nada melhor que uma oferta com 100% de desconto! É o que a Epic Games oferece pelo jogo Civilization VI para Windows para todo mundo que fizer o cadastro na loja virtual e pedir o jogo, na versão digital. Mas é bom correr porque é por tempo limitado!

Sobre Civilization VI

O jogo, que normalmente custa R$ 129, tem como objetivo principal a construção de um império. Você está no controle de uma civilização e precisa ajudá-la a evoluir e conquistar territórios. Para isso, tem que cuidar de todos os aspectos da cultura: artes, ciências, política e, claro, o exército.

Continua após a publicidade

Como líder de um povo, você toma todas as decisões, inclusive das áreas em que seus súditos vão realizar pesquisas e estudos. Quando a população estiver pronta, é hora de conhecer novos lugares, expandir os domínios. Isso pode ser feito tanto por amizade como usando a violência, e não é só você quem decide isso: outras civilizações podem aceitar ou não o seu contato.

O melhor de tudo é que não precisa de um computador avançado para jogar Civilization VI: os requisitos mínimos são de um processador Intel Core i3 de 2,5 GHz ou AMD Phenom II 2,6, 4 GB de memória RAM, 12 GB de armazenamento, e uma placa de vídeo de 1 GB (AMD 5570, NVIDIA 450 ou Intel Integrated Graphics 530, com suporte ao DirectX 11. Os requisitos recomendados são de um Intel Core i5 2,5 Ghz de 4ª geração ou AMD FX8350 4,0 GHz, 6 GB de memória RAM, 12 GB de armazenamento e placa de vídeo de 2 GB compatível com DirectX 11, de preferência uma AMD 7970, NVIDIA 770 ou superior.

De graça, mas por tempo limitado!

Continua após a publicidade

Você pode garantir sua cópia de Civilization VI na Epic Store de maneira totalmente gratuita. Basta fazer um cadastro e concluir o pedido até o dia 28 de maio. Não precisa baixar o jogo agora, você pode apenas incluir em sua biblioteca e fazer o download depois. O título será seu para sempre, e você poderá baixar em outros computadores com Windows posteriormente, bastando, para isso, logar com sua conta da loja.


*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.