Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bomba, tiroteio e emoção! Serious Sam 4 ganha trailer e data de lançamento

Por| 22 de Maio de 2020 às 19h30

Link copiado!

Devolver Digital
Devolver Digital

Criado para competir com Quake e Duke Nukem, Serious Sam sempre foi considerado um jogo de tiro em primeira pessoa dos mais divertidos e explosivos. Com seu primeiro título de 2001, ganhou uma legião de fãs pelo mundo e mais de 11 lançamentos. O mais recente, Serious Sam: The Greek Encouter, foi distribuído como derivado indie pela Devolver Digital, em 2012. Eis que, oito anos depois, teremos a chance de nos divertirmos novamente com a continuação da franquia principal em Serious Sam 4, previsto para agosto para PC Windows e Google Stadia.

Segundo a Croteam, desenvolvedora do jogo, Serious Sam 4 será um prequel para toda a série, e teremos Sam "Serious" Stone comandando a Força de Defesa da Terra para enfrentar a invasão dos alienígenas Mental — tudo com muito tiro, bomba e emoção. Embora muitos dos detalhes ainda sejam desconhecidos, algumas informações já foram reveladas pelos desenvolvedores.

A campanha poderá ser jogada por até quatro jogadores em modo cooperativo, com uma série de novas armas à disposição para enfrentar as hordas dos Mental, como a espingarda automática e o lançador de motosserras. Também estarão presentes no game armas icônicas como o canhão, espingarda de cano duplo e a minigun punitiva.

Continua após a publicidade

Além disso, a Croteam avisou que haverá um novo sistema chamado de "Legiões", mas sem dar maiores detalhes sobre como funcionará.

Desenvolvido pela Croteam, Serious Sam 4 já está em pré-venda e será lançado para PC Windows (Steam) e Google Stadia em agosto de 2020.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR