Publicidade

Black Myth: Wukong ganha novo trailer com inimigos e áreas inéditas

Por| 09 de Fevereiro de 2021 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Black Myth: Wukong foi um game que ganhou as redes sociais em agosto do ano passado. Isso por conta de um trailer que mostrava movimentos fluídos e bastante realistas do protagonista e inimigos. Agora, a desenvolvedora Game Science divulgou novo vídeo com detalhes adicionais sobre o título. 

O primeiro trailer era focado em uma região de florestas de monções. Neste novo, o espaço tem um clima desértico, passando por vários templos. O vídeo mostra novos inimigos com rosto que lembra a lobos. Ainda, há uma habilidade do protagonista em que ele cria uma espécie de carapaça em volta do corpo para sobreviver a flechadas. Em outra parte, há uma batalha que envolve raios, provavelmente, contra um inimigo mais forte, como um chefão do espaço. 

Continua após a publicidade

Apesar do trailer inédito, a companhia ressalta que se trata apenas de uma produção em comemoração Novo Ano Chinês. “Como o rato dá espaço ao boi, nós temos aumento de talento e força. Aqui está uma coisinha para vocês, queridos gamers. Que tenham um ano próspero”, informa a companhia. “Este vídeo foi especialmente produzido para celebrar o Ano do Boi e não representa o enredo final”, completa. 

A Game Science ainda não ofereceu detalhes sobre a trama de Black Myth: Wukong, contudo, é possível que o título conta a história do mito conhecido no Ocidente como Rei Macaco. Na história original chinesa da Jornada ao Oeste, o Rei Macaco enfrenta criaturas gigantes e desafiadores em sua caminhada. 

No site da desenvolvedora, ainda há uma série de vagas de emprego em abertas, reforçando que o jogo ainda está em estágio inicial de desenvolvimento. O título está programado inicialmente para lançamento só para PCs, ainda sem data para chegar ao mercado.

Continua após a publicidade

Fonte: Game Science (Via YouTube)