Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização de World of Warcraft transportará os jogadores para o planeta Argus

Por| 30 de Agosto de 2017 às 14h36

Link copiado!

Atualização de World of Warcraft transportará os jogadores para o planeta Argus
Atualização de World of Warcraft transportará os jogadores para o planeta Argus

A Blizzard anunciou a mais nova atualização 7.3 do MMORPG World of Warcraft. Intitulado de Sombras de Argus, o patch levará os jogadores para um planeta-natal da Legião em missões emocionantes para encerrar o conflito com as forças das trevas de forma definitiva.

Nesta aventura, você terá que montar a sua equipe de guerreiros e encontrar os fragmentos espalhados no antigo lar dos draenei. Nas novas missões, os heróis Turalyon e Alleria Correventos, comandantes do Exército da Luz, vão conduzir os jogadores para enfrentar os inimigos mais diversos em um ambiente desconhecido e dominado pelas forças vis da Legião.

Além disso, nesta nova expansão é possível explorar a capital ancestral de eredar, antes comandada pelos líderes Velen, Arquimonde e Kil'jaeden, para encontrar uma poderosa relíquia e descobrir os segredos sombrios de Argus.

Continua após a publicidade

Também foi anunciado uma raide completamente nova, prevista para o final de 2017, incluindo 11 chefes extremamente ameaçadores e uma grande variedade de conteúdos adicionais, como classes novas, equipamentos, habilidades, entre outras novidades.

Sombras de Argus já está disponível no Brasil. Para saber mais sobre a atualização 7.3, confira nota do patch no site oficial de World of Warcraft.

Fonte: Blizzard