Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wild Rift | Seraphine e outras campeãs recebem novas skins Guardiãs Estelares

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Junho de 2022 às 18h59

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Riot Games
Imagem: Reprodução/Riot Games

As novas skins das Guardiãs Estelares também chegaram ao League of Legends: Wild Rift. Com uma formação diferente da versão de PC, Seraphine, Orianna e Senna compõem os visuais da linha no LoL mobile.

Não existe uma confirmação da Riot Games se as skins também ficarão disponíveis na versão de PC, mas a expectativa é que sejam exclusivas do Wild Rift. O LoL de celular também deve receber o evento temático das Guardiãs Estelares, que chega em 14 de julho. Confira abaixo os visuais inéditos das campeãs:

Continua após a publicidade

Detalhes sobre preços e data de lançamento das skins ainda não foram revelados, mas é esperado que cheguem com o evento mencionado, em 14 de julho. Outros personagens que possuem visuais da linha, como Ahri, Miss Fortune, Xayah e Rakan, devem aparecer com novidades na versão mobile também.

O canal do YouTube Skin Spotlights, conhecido da comunidade de League of Legends por mostrar campeões, visuais e interações, divulgou alguns vídeos com as novas skins e também cosméticos antigos que estão chegando em Wild Rift.

Continua após a publicidade

League of Legends: Wild Rift é gratuito e está disponível para dispositivos Android e iOS.

Fonte: Mais eSports