Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Riot anuncia novo conteúdo para a Loja Mítica do LoL

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Junho de 2022 às 12h54

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

A Riot Games anunciou novidades para a Loja Mítica de League of Legends. Além das skins de Edição Prestígio, a loja também disponibilizará chromas míticos, uma nova forma de incrementar seus visuais no LoL, disponívela partir da versão 12.12 do jogo.

Os chroma míticos, como são chamados, são versões inéditas dos visuais Lendários, que custam 1820 RP (Riot Points, moeda do game). Além dessas skins, os visuais míticos, adquiridos somente usando essências míticas, também receberão esse novo visual. A Riot também avisou que o próximo Empório de Essências será o último por um bom tempo.

Continua após a publicidade

Para a equipe de desenvolvimento, será preciso reformular a loja, visto que sua chegada sempre demanda muito tempo de produção, o que atrasa eventos, missões e outros conteúdos que necessitam de prioridade. Por isso, caso esteja atrás de novos chromas para suas skins, é bom segurar suas essências azuis para gastar no Empório de Essências, que estará disponível em 28 de junho e ficará ativa até 12 de julho.

Em compensação pelo hiato da loja de essências, a Riot disponibilizará um pacote com três ícones de gemas através de três missões, dando 10 essências míticas cada, totalizando 30.

League of Legends é gratuito e exclusivo de PC.

Continua após a publicidade

Fonte: Surrender at 20Comicbook.com