Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Warcraft para celulares traz novas mecânicas para a franquia

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Maio de 2022 às 16h18

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Blizzard
Imagem: Divulgação/Blizzard

A Blizzard anunciou nesta terça-feira (3) Warcraft Arclight Rumble, jogo de estratégia voltado para celulares e tablets que será lançado ainda em 2022 para dispositivos Android e iOS, ainda sem data exata confirmada.

Os jogadores poderão montar seus exércitos usando heróis e vilões favoritos de Warcraft e ir para o campo de batalha em missões desenvolvidas para testar a habilidade tática de cada jogador. O cadastro para testar o beta de Warcraft Arclight Rumble pode ser encontrado no site oficial do jogo.

Continua após a publicidade

Mais de 60 personagens do universo de Warcraft estarão presentes no jogo, que terá uma campanha single-player com mais de 70 missões, atividades cooperativas com amigos e também um modo PvP (jogador contra jogador). A primeira experiência mobile da franquia foi criada totalmente do zero e traz mecânicas inéditas para o combate estratégico.

Warcraft Arclight Rumble desafiará os jogadores a montar exércitos em miniatura para derrotar os desafios de cada missão. As forças serão organizadas com Líderes, que serão personagens icônicos da franquia, como Jaina Proudmoore ou Grommash Grito Infernal, além de tropas básicas em miniatura e feitiços poderosos.

Cada missão apresenta uma peculiaridade estratégia e os jogadores devem adaptar suas táticas para conseguir vencer. Raides cooperativas entre jogadores farão parte do jogo, além das Guildas, que podem ajudar as pessoas a terem novos companheiros de batalha. Também espere encontrar masmorras e outras atividades.

Continua após a publicidade

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.