Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Division Resurgence é o novo jogo mobile da franquia

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Julho de 2022 às 11h10

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Ubisoft
Imagem: Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft anunciou Tom Clancy's The Division Resurgence, game mobile gratuito que será baseado no primeiro título da saga, mas com enredo, classes e facções inimigas diferentes. É possível fazer o registro para participar da versão de testes do jogo acessando o site oficial.

The Division Resurgence será um shooter RPG em terceira pessoa, sendo possível explorar o universo do game sozinho ou de forma cooperativa, com vários desafios contra o ambiente, missões da campanha principal e atividades espalhadas pelo mapa, além de armas e equipamentos inéditos.

Continua após a publicidade

Resurgence se passa em uma Nova Iorque pós-crise e oferece uma perspectiva diferente dos acontecimentos de The Division1 e 2. O caos está instaurado na cidade, e na pele de um agente da Strategic Homeland Division, os jogadores devem proteger civis contra facções hostis e construir um futuro melhor. Além disso, conheceremos novos personagens e enfrentaremos inimigos com habilidades que prometem grandes desafios.

Os jogadores poderão customizar seus personagens com itens colecionáveis e aprimorar seus equipamentos. Ao subir de nível e desbloquear especializações, estarão disponíveis acesso a armas únicas e apetrechos que podem ser usados a qualquer momento.

Tom Clancy's The Division Resurgence ainda não tem data de lançamento, mas será lançado para dispositivos Android e iOS.