Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Super Mario Run chega grátis ao Android, mas só as três primeiras fases

Por| 22 de Março de 2017 às 19h44

Link copiado!

Super Mario Run chega grátis ao Android, mas só as três primeiras fases
Super Mario Run chega grátis ao Android, mas só as três primeiras fases

Finalmente acabou a espera para os donos de Android. Super Mario Run, o primeiro game mobile com o famoso encanador da Nintendo agora está disponível para download na Google Play. O jogo pode ser baixado sem custo, mas isso só dá acesso às três primeiras fases, entretanto.

Na Google Play brasileira, o game ainda não está disponível, mas para quem tem acesso à loja de apps do Google nos Estados Unidos, a Nintendo soltou o game mais cedo, custando US$ 9,99 em sua versão completa - o mesmo preço cobrado na App Store da Apple quando o game foi lançado no final do ano passado. O anúncio foi feito no final da tarde desta quarta-feira no Twitter da Nintendo of America.

We've released #SuperMarioRun on Android a bit early! Download it now on Google Play: https://t.co/u4H9bycTyr pic.twitter.com/4nHnPWD9de — Nintendo of America (@NintendoAmerica) March 22, 2017

Super Mario Run é um game de plataforma em 2D, seguindo o estilo clássico da franquia, mas ele é também um "endless runner", ou seja, um game que não termina enquanto o jogador não falhe, ficando cada vez mais e mais difícil. Mario corre automaticamente pelo cenário e o trabalho do jogador é acertar os pulos e esquivar de inimigos na tela.

Continua após a publicidade

Lançado originalmente para iOS em dezembro do ano passado, Super Mario Run rapidamente subiu para o topo da lista de aplicativos mais baixados e rendeu bons dividendos para a Big N. Entretanto, por conta de seu foco em um preço único em vez do formato freemium e suas microtransações diminuiu a longevidade do título no ranking.

Para os usuários da Google Play Brasileira, por enquanto é possível fazer um pré-registro para ser notificado quando Super Mario Run estiver disponível para download. A data oficial de lançamento no país está prevista para esta quinta-feira (23).

Fonte: Twitter