Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rocket League Sideswipe leva o futebol insano de carros para iOS e Android

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 24 de Março de 2021 às 16h35

Link copiado!

Divulgação/Psyonix
Divulgação/Psyonix

Futebol e carros: duas paixões que explicam porque Rocket League é um sucesso mundial. O game futebolístico de disputa entre veículos está chegando em uma versão específica para celulares equipados com iOS e Android: Rocket League Sideswipe será um título 100% pensado para rodar nas telas menores e por toque dos dispositivos móveis.

Os jogadores poderão optar por partidas solo ou em equipe com um amigo, em disputas dois contra dois. Sai de campo o tradicional 3D que marcou a série e entra uma visão lateral em apenas duas dimensões.

Continua após a publicidade

Como o título sugere, prepare-se para arrastar muito o dedo pela tela se quiser marcar gols. A Psyonix promete controles superintuitivos e com resposta impecável para proporcionar uma jogatina no nível da versão para consoles e PCs. Serão duas opções de comandos, sendo uma voltada para os iniciantes e outra para quem já é profissional no futebol automobilístico.

A promessa é de diversos modelos de veículos selecionáveis e uma tonelada de opções para deixá-los tunados ao seu estilo. Assim como no jogo original, um sistema de classificação para os modos competitivos vai definir quem são os melhores players. Confira a seguir um trailer de como a jogabilidade deve funcionar:

A desenvolvedora lançou uma versão alfa de testes exclusiva para moradores da Austrália e da Nova Zelândia usuários do Android — não há previsão, até o momento, de testes para o iOS. A expectativa é que versões betas sejam liberadas também para outras regiões nos próximos meses.

Rocket League Sideswipe será gratuito e chegará às lojas de apps de iPhone e Android o final deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Psyonix