Publicidade

Rocket League ganha nova temporada inspirada em música eletrônica

Por| 02 de Dezembro de 2020 às 17h44

Link copiado!

Divulgação/Psyonix
Divulgação/Psyonix

Rocket League ganhou projeção ao ir para um modelo gratuito em setembro. Agora, a desenvolvedora do título, Psyonix, anunciou a chegada de novos veículos, equipamentos e até músicas para deixar sua jogatina mais estilosa.

O game chega em sua segunda temporada, desde que passou ao sistema gratuito. Os novos conteúdos serão baseados em músicas do DJ Kaskade, oferecendo carros inspirados em luzes e equipamentos de som.

Além disso, a temporada adicionará uma nova arena, chamada de Neon Fields. O espaço também é inspirado em música eletrônica, cheio de grafismos em neon que lembram um festival com entusiastas do gênero. Cada jogador agora pode escolher uma faixa que servirá como "hino" sempre que fizer um gol.

Continua após a publicidade

Com isso, há também um novo passe de temporada, que é o conteúdo pago pelos jogadores. A adesão oferece o carro R3MX, além de 70 outros itens desbloqueados a cada nível. Os mimos incluem rodas, modelos de automóveis e efeitos para quando se acelera o veículo.

Rocket League atualmente é gratuito para jogar e disponível no PlayStation 4, Xbox One, PC Windows 10 e Switch, além de PlayStation 5 e Xbox Series X|S por retrocompatibilidade. A nova temporada chega ao título em 9 de dezembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Rocket League