Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Riot eTencent estão trabalhando em uma versão mobile de League of Legends

Por| 24 de Maio de 2019 às 21h30

Link copiado!

Riot eTencent estão trabalhando em uma versão mobile de League of Legends
Riot eTencent estão trabalhando em uma versão mobile de League of Legends

Boa notícias para os fãs de League of Legends: a Reuters confirmou que a Riot Games fechou uma parceria com a Tencent para desenvolver uma versão do jogo para dispositivos móveis.

De acordo com fontes ligadas ao desenvolvimento do game, a versão de League of Legends para dispositivos móveis não será apenas um port do jogo para computadores, mas uma nova versão feita especialmente para smartphones e tablets. Isso quer dizer que ela não apenas terá uma jogabilidade bem diferente do jogo original, como também terá itens e runas diferente e, possivelmente, um número menor de personagens.

De acordo com a Reuters, a Riot e a Tencent já estão desenvolvendo o jogo há mais de um ano, então provavelmente logo teremos a revelação oficial da versão móvel de League of Legends.

Desde que adquiriu a Riot em 2015, a Tencent vem tentando convencer a empresa a lançar uma versão de League of Legends para dispositivos móveis, mas os executivos da Riot se recusavam a lançar uma versão mais “simples” do jogo para atender ao mercado mobile. Mas, como a Riot é uma empresa que existe há 13 anos e só lançou um único jogo em toda sua história, a versão móvel de seu único jogo pode ser interessante para ganhar novos mercados — principalmente na China, onde a versão “genérica” de um League of Legends móvel, o jogo Honor of Kings, faz um tremendo sucesso.

Continua após a publicidade

Fonte: Kotaku