Publicidade

PUBG: New State chega para celulares nesta quinta-feira (11); saiba mais!

Por| Editado por Patricia Gnipper | 11 de Novembro de 2021 às 11h58

Link copiado!

Divulgação/KRAFTON
Divulgação/KRAFTON

É o começo de uma “nova era” para os fãs de jogos Battle Royale! A partir desta quinta-feira (11), PUBG: New State está disponível gratuitamente para smartphones Android e iOS. O novo jogo, desenvolvido pela Krafton, trouxe novidades para o universo de PUBG, como novos mapas, gráficos atualizados e um sistema anti-trapaça melhorado.

Com mais de 40 milhões de pré-registros no lançamento do game para Android e iOS, PUBG: New State mostra uma nova história em PUBG. Dessa vez, o jogo se passa no ano de 2051 com novos gráficos e uma experiência de jogo aprimorada com algumas influências futuristas. Olha só!

Seguindo a essência do sucesso PUBG: Battlegrounds, neste jogo 100 jogadores se enfrentam em equipes até restar somente uma equipe vencedora. Agora no lançamento, você já pode jogar em 4 mapas, incluindo a nova região futurista Troi e o mapa clássico Erangel. Ah! E na nova região, você vai encontrar uma cidade abandonada e com bastante tecnologia. Temos até mesmo um Shopping do Futuro, onde os jogadores podem encontrar diversos itens especiais.

Em PUBG: New State você também pode aproveitar novas mecânicas de gameplay, como um botão de esquiva, drones voadores e solicitação de apoio para sua equipe. Além disso, a empresa também promete mais novidades, como personalização de armas, loja de drones, sistema de recrutamento de jogadores e uma mira “mais precisa” como na versão do jogo para PC.

Bem legal, né? Gostou dessa novidade? Compartilhe essa matéria com seus amigos que jogam PUBG.