Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PUBG: New State recebe data de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Outubro de 2021 às 03h00

Link copiado!

Divulgação/KRAFTON
Divulgação/KRAFTON

A KRAFTON anunciou que o jogo PUBG: New State será lançado gratuitamente no dia 11 de outubro para iOS e Android em mais de 200 países, incluindo o Brasil. O novo battle royale da PUBG Studios terá a mesma essência do tradicional PUBG: Battlegrounds, em que 100 jogadores se enfrentam até restar apenas uma equipe; porém, o game se passará no ano de 2051 e contará com mapas novos, gráficos atualizados e um sistema anti-trapaça melhorado.

No lançamento, serão quatro mapas disponíveis, incluindo a nova região futurista Troi e o clássico Erangel, já conhecido pelos jogadores de PUBG. Conheça o mapa de Troi no vídeo abaixo (legendas disponíveis em português do Brasil):

Continua após a publicidade

A empresa também promete novos recursos, como personalização de armas, loja de drones, sistema único de recrutamento de jogadores e um sistema de tiro “do mesmo nível” que o encontrado no PUBG: Battlegrounds de PC. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

O game também trará uma nova tecnologia anti-cheat, a qual detectará hacks, banirá programas não autorizados (como emuladores), e até acessórios como teclados e mouses, para que jogadores não obtenham vantagens inapropriadas. Além disso, o estúdio promete estar mais próximo do público através de nove escritórios regionais, dedicados a dar suporte à comunidade.

“Estamos comprometidos em oferecer uma experiência abrangente, com base em nossa crença de que os jogos vão se tornar a forma mais poderosa de mídia”, disse CH Kim, CEO da KRAFTON, em comunicado oficial. O executivo reforçou que a companhia “continuará produzindo jogos que podem ser aproveitados por jogadores pelo mundo todo.”

Continua após a publicidade

Requisitos mínimos para jogar PUBG: New State

Apesar de trazer gráficos mais realistas, o jogo deve rodar na maioria dos celulares do mercado. Confira os requisitos mínimos informados:

iOS (iPhone, iPad e iPod Touch)

  • Sistema operacional: iOS 13 ou superior
  • Armazenamento: 1.2 GB de espaço livre
Continua após a publicidade

Android

  • Sistema operacional: Android 6.0 ou superior
  • Processador: 64-bit (ABI arm64 ou superior)
  • Memória RAM: 2GB ou mais
  • Open GL 3.1 ou superior / Vulkan 1.1 ou superior

Enquanto PUBG: New State não chega oficialmente, é possível fazer o pré-registro acessando a página do jogo na App Store do iOS ou na Google Play Store do Android — quem fizer isso ganhará um Visual de Veículo Limitado (Permanente). O game já bateu a marca de 50 milhões de usuários cadastrados.