Publicidade

The Boys | Trailer da terceira temporada tem Capitão Pátria completamente louco

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Maio de 2022 às 15h03

Link copiado!

Amazon
Amazon

A Amazon trouxe o mais novo trailer da terceira temporada de The Boys, deixando claro o quanto as coisas vão ficar mais tensas daqui para frente. Não só porque o nível de violência segue escalando e ficando cada vez mais absurdo, mas porque os próprios heróis vão entrar em conflito entre si e prontos para levar essa luta para o nível super.

O grande destaque do trailer é um aprofundamento de algo que já tinha sido mostrado rapidamente em teasers anteriores: como Billy Butcher (Karl Urban) vai conseguir poderes. Ele já tinha aparecido disparando raio dos olhos antes e agora sabemos que isso só será possível graças a uma droga que ele utiliza que lhe dá habilidades especiais por um breve período de tempo. E ele deve usar isso justamente para ir atrás de alguns dos heróis.

Continua após a publicidade

O principal alvo é o próprio Capitão Pátria (Antony Starr), que é apresentado logo de início como alguém desequilibrado e desestabilizado após o término do relacionamento com Tempesta (Aya Cash). Não que ele não fosse um completo maluco antes disso, mas isso agora é algo que se torna ainda mais evidente e que mostra o quanto é preciso pará-lo. Até porque temos algumas cenas que mostram o quanto os civis sofrem quando alguém tão poderoso assim sai de controle.

Dessa forma, faz todo o sentido Butcher ganhar esse upgrade para ir à caça. E, ao que parece, ele não vai estar sozinho nessa busca. Isso porque o trailer apresenta um novo personagem que deve ser uma das figuras centrais da terceira temporada de The Boys: o Soldier Boy (Jensen Ackles). Trata-se da versão deturpada do Capitão América deste universo.

Ele faz parte do grupo Payback — o equivalente dos Vingadores — e também é um soldado da Segunda Guerra que é despertado no século 21. A diferença é que isso é feito de maneira com que essa preservação é feita é bem menos inocente do que na Marvel e que ele próprio está bem longe de ser um bom moço como Steve Rogers. Não por acaso, ele já aparece aqui esmurrando alguém até a morte com seu escudo.

Continua após a publicidade

E tudo isso é mostrado em meio a muito sangue, corpos explodindo e até alguns desmembramentos aqui e ali para não deixar dúvidas de que a nova temporada de The Boys vai seguir com o pé no acelerador no quesito sanguinolência. A série está prevista para chegar ao Prime Video no dia 3 de junho.

Fonte: Amazon