Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO Fest 2022: preço e detalhes do evento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Abril de 2022 às 11h35

Link copiado!

Divulgação/Niantic
Divulgação/Niantic

A Niantic revelou mais detalhes da edição de 2022 do Pokémon GO Fest. A celebração da amizade e da comunidade será o tema do evento neste ano, por essa razão, o Pokémon mítico Shaymin foi o escolhido para protagonizar a festa dentro de Pokémon GO.

Treinadores de todo o mundo terão o sábado, 4 de junho de 2022, e o domingo, 5 de junho, para desbloquear recompensas. Os ingressos para o Pokémon GO Fest 2022 já estão disponíveis e podem ser comprados na loja de aplicativos por R$ 84,90. O passe inclui acesso à jogabilidade do evento nos dois dias.

Continua após a publicidade

A desenvolvedora Niantic promete uma experiência diferente em cada dia de Pokémon GO Fest. Pela primeira vez, um evento final especial acontecerá no sábado, 27 de agosto de 2022. Todos os treinadores que comprarem ingressos para o evento global receberão um ingresso para o evento final sem custo extra.

1° dia de Pokémon GO Fest 2022:

No sábado, 4 de junho de 2022, das 10h às 18h, horário local, todos os treinadores, independentemente de terem um ingresso para o evento, poderão aproveitar quatro horas de habitats rotativos. Pokémon diferentes aparecerão durante cada hora de habitat, incluindo Shroomish Brilhante, Numel Brilhante, Karrablast Brilhante, Axew Brilhante e Shelmet Brilhante, se tiver sorte.

Continua após a publicidade

Já os portadores de ingressos do Pokémon GO Fest 2022 poderão desfrutar dos seguintes recursos exclusivos:

  • O evento deste ano tem como tema central o Shaymin, o Pokémon Gratidão. Os treinadores receberão a tarefa de conduzir uma pesquisa especial para aprender mais sobre o Pokémon Mítico Shaymin e encontrarão a Forma Terrestre de Shaymin pelo caminho. Outras recompensas incluirão um item de avatar exclusivo do evento e uma pose de avatar especial.

  • Os treinadores precisarão tomar duas decisões importantes durante a realização de sua pesquisa especial. Escolha entre os níveis de dificuldade Relax, Padrão e Mestre para a pesquisa especial. O nível de dificuldade selecionado afetará o adesivo que você receberá de recompensa.

  • Será possível selecionar um foco de jogo preferido — Captura, Exploração e Batalha — e algumas tarefas da pesquisa especial serão adaptadas às escolhas.

  • Pela primeira vez no Pokémon GO, você poderá encontrar o Unown B Brilhante.

  • Os Pokémon Weezing de Galar, Torkoal, Axew, Tropius, Pancham, Mr. Mime de Galar e Darumaka de Galar serão atraídos por incenso.

  • Progrida em sua medalha de Colecionador de Elite com quatro Desafios de Coleção, cada um com o tema de uma hora de habitat.

  • A Arena de Desafio Global está de volta! No sábado, os portadores de ingresso trabalharão em grupo para completar um desafio colaborativo a cada hora. Se forem bem-sucedidos, eles receberão um bônus pelo restante da hora! Você pode conferir o recurso Hoje para acompanhar o progresso global e as contribuições de seus amigos.

  • Durante o horário do evento, você terá uma chance maior de encontrar um Pokémon Brilhante na natureza ao usar o Incenso. Suas chances serão maiores no sábado em vez do domingo.

2° dia de Pokémon GO Fest 2022:

Continua após a publicidade

Durante o segundo dia, a Arena de Desafio Global aparecerá novamente, mas todos poderão participar desta vez. Todos os Pokémon que apareceram no sábado, voltarão no domingo.

A Niantic ainda revelou que um certo Pokémon misterioso fará sua estreia em reides de cinco estrelas. Para ajudar a enfrentar esse novo desafio, os portadores de ingressos poderão receber até nove Passes de Reide gratuitos girando fotodiscos em Ginásios.

Também para os portadores de ingress, os balões da Equipe GO Rocket aparecerão com mais frequência, gerando o dobro de Componentes Misteriosos ao derrotar Recrutas da Equipe GO Rocket.

Continua após a publicidade

Como comprar um ingresso para o Pokémon GO Fest 2022

  1. Na loja no jogo, toque na imagem do Pokémon GO Fest 2022.

  2. Toque no botão “Comprar”.

  3. Você verá um pop-up indicando que recebeu um ingresso para o Pokémon GO Fest 2022.

  4. Depois de tocar em “OK”, você poderá encontrar o ingresso na sua Bolsa.

  5. Alguns dias antes do evento, você receberá uma medalha. Ao fazer login durante o horário do evento no sábado, 4 de junho de 2022, ou no domingo, 5 de junho de 2022, você receberá acesso à experiência Pokémon GO Fest 2022.

Fonte: Pokémon GO Live