Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO: Ditto é destaque neste 1º de abril

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Abril de 2022 às 11h44

Link copiado!

Divulgação/Niantic
Divulgação/Niantic

O Dia da Mentira, comemorado no Brasil neste 1° de abril, ganhou um evento especial em Pokémon GO. Ou seria 2-Oh?-22? Ditto, o Pokémon que mimetiza outros monstrinhos, está aparecendo com mais frequência durante esta sexta-feira (1°) na aventura mobile da Niantic. Com sorte, os treinadores podem encontrar Ditto na sua forma brilhante.

O evento do Dia da Mentira terá duração de um dia, ficando disponível até essa sexta-feira, às 23h59, no horário local do jogador. Durante o dia, Ditto vai aparecer transformado em diferentes Pokémon na natureza. Outras espécies como Ekans, Gastly, Natu, Surskit, Finneon, Dwebble e Swirlix vão aparecer com mais frequência.

Continua após a publicidade

É uma ótima oportunidade para o treinador tentar garantir uma versão brilhante de Ekans, Gastly, Natu ou Dwebble.

O evento ainda continua nas Poképaradas. Os Fotodiscos estão dando adesivos com tema de Ditto. Os adereços também ficam disponíveis na loja de Pokémon GO e em presentes enviados e recebidos por outros jogadores.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para celulares iOS e Android e pode ser baixado nas lojas de aplicativo Apple Store e Google Play Store.

Continua após a publicidade

Fonte: Pokémon GO Live