Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO: dia comunitário de outubro será do Duskull; saiba mais

Por| Editado por Patricia Gnipper | 16 de Setembro de 2021 às 16h43

Link copiado!

(Reprodução/The Pokemon Company)
(Reprodução/The Pokemon Company)

Nesta última semana, a equipe do Pokémon GO anunciou a data do seu próximo “Dia Comunitário”: dia 9 de outubro. Desta vez, Duskull, o Pokémon Réquiem, será o grande destaque do evento!

Os Dias Comunitários são eventos muito aguardados pelos fãs de Pokémon GO. Durante o evento, todos os treinadores podem encontrar a espécie de Pokémon em destaque com mais facilidade. Além disso, existem outras recompensas como ataques especiais, itens raros, novas recompensas por pesquisas e muita poeira estelar.

Duskull é um Pokémon do tipo fantasma que possui duas evoluções: Dusclops e Dusknoir. Eles são espécies bem conhecidas na animação do Pokémon por conta dos episódios da região de Hoenn na animação japonesa.

Além disso, muitos treinadores são fãs dos Pokémon tipo fantasma. Então, guarde essa data na sua agenda: sábado, dia 9 de outubro de 2021, das 11h às 17h, você poderá participar do dia comunitário de Duskull em Pokémon GO.

Mas antes disso, olha só: ainda em setembro, neste próximo domingo (19), todos os treinadores vão poder aproveitar o tão aguardado dia comunitário de Oshawott, o Pokémon Lontra-marinha. Você pode conferir mais informações nesta matéria que saiu aqui no Canaltech!

Gostou dessa novidade? Compartilhe essa matéria com seus amigos que jogam Pokémon GO!

Fonte:  Pokémon GO Live