Publicidade

Pokémon GO: dia comunitário de setembro será do Oshawott; Saiba mais

Por| Editado por Bruno Salutes | 23 de Agosto de 2021 às 11h30

Link copiado!

Pokémon/ Bulbapedia
Pokémon/ Bulbapedia

Oi, gente! Vocês ficaram sabendo da novidade? Nesta sexta-feira (20) a equipe do Pokémon GO (Android | iOS) anunciou a data do seu próximo “Dia Comunitário” que será em 19 de setembro. Desta vez, Oshawott, o Pokémon Lontra-marinha é o grande destaque do evento.

Os Dias Comunitários, são eventos muito aguardados pelos fãs de Pokémon GO. Nesses eventos, todos os treinadores podem encontrar a espécie de Pokémon em destaque com mais facilidade. Em agosto de 2021, aconteceu o dia comunitário do Pokémon Eevee que foi um grande sucesso. Eu mesma pude adotar uma evolução de cada tipo! 💙

Então, se você gosta de Pokémon GO e não vê a hora de evoluir seus Oshawott, marque na sua agenda! Domingo dia 19 de setembro das 11h às 17h (horário local) você poderá encontrar muitos deles.

Ah! E os jogadores vão ter ainda mais vantagens. Durante o evento, todos vão receber 3 vezes mais poeira estelar. Além disso, itens como “Incensos” e “Módulos Atrair” ativados durante o evento, vão durar 3 horas. Assim, fica mais fácil de encontrar Pokémon por mais tempo. Bem legal, né?

Gostou da novidade? Compartilhe essa matéria com seus amigos que gostam de Pokémon GO. 🥰

Fonte: Pokémon GO Live