Publicidade

O que é o desafio "no coins" no Subway Surfers?

Por| Editado por Guadalupe Carniel | 09 de Setembro de 2022 às 16h34

Link copiado!

Divulgação/SYBO Games
Divulgação/SYBO Games

Tem fã de Subway Surfers por aqui? O clássico para celulares está completando dez anos cheio de festividades e a sua comunidade não podia ficar de fora! Olha só que legal: está bombando um desafio chamado "no coins" nas redes sociais, criado pelos fãs.

Talvez você esteja se perguntando: "Lu, o que é o desafio "no coins" no Subway Surfers e como eu posso participar? Prepara sua prancha e dá uma olhadinha aqui abaixo que te conto tudo!

O que é o desafio "no coins" no Subway Surfers?

Assim que você começa uma nova partida no Subway Surfers, vê algumas moedinhas pelo cenário, né? Elas servem para você comprar alguns personagens, pranchas incríveis e reforços para te ajudar a chegar mais longe. Bem legal, né?

Se eu te desafiasse a não coletar nenhuma moeda, você conseguiria? Pois é exatamente este o desafio "no coins"! Mas olha só: é mais difícil do que parece, viu? Algumas moedas são quase impossíveis de deixar para trás, exigindo muito reflexo do jogador para desviar.

Por mais difícil que seja, tem muita gente que tá levando a sério, viu? Se você procurar pelo desafio no TikTok ou no YouTube pode ver muita gente conseguindo ir bem longe, por cinco, 10 e até 20 minutos sem coletar moedas!

Para participar do é só baixar o jogo, viu? Ele está disponível para Android e iOS e você pode entrar na nova moda! Em breve eu volto com mais novidades incríveis para você!