Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Metal Revolution | Garanta acesso ao beta do jogo de luta para celulares

Por| 07 de Agosto de 2021 às 14h30

Link copiado!

Divulgação/NExT Studios
Divulgação/NExT Studios

Quer ter a chance de jogar o beta de Metal Revolution? Então aproveite a oportunidade, porque o Canaltech tem 250 chaves de acesso disponíveis para serem resgatadas! 

Desenvolvido pela NExT Studios e publicado pela Gtarcade, o jogo de luta será lançado para dispositivos móveis e promete trazer a alma dos games clássicos de arcade. Os personagens são mechas estilosos, com diferentes atributos e estilos de combate. 

Continua após a publicidade

Como participar do beta de Metal Revolution

O novo período de testes do jogo começou neste sábado (6) e acabará em 16 de agosto. O código de acesso do Canaltech é CANALMR

Primeiro, você deve acessar este link — será necessário criar uma conta. Em seguida, você poderá fazer o download (app APK) do game, que está disponível no mesmo site. Depois, basta escolher a sua região, aceitar a política de privacidade, fazer login com sua conta já registrada e inserir o código para resgatar o jogo.

É possível usar a chave de acesso em qualquer momento do período em que o beta estiver disponível, mas cada conta só pode resgatá-la uma vez. E corra porque este código de acesso só pode ser utilizado 250 vezes! 

Continua após a publicidade

As contas criadas e os progressos conquistados durante os testes não serão deletadas após o fim do beta de Metal Revolution.