Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Magic: The Gathering Arena chega ao Android para enfrentar o rival Hearthstone

Por| 01 de Fevereiro de 2021 às 23h00

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Manaleak)
(Imagem: Reprodução/Manaleak)

A Wizards of the Coast tem planos ousados para o famoso jogo de cartas Magic: The Gathering e acaba de fazer um importante anúncio para os fãs e jogadores. A versão digital Magic: The Gathering Arena, antes exclusiva do PC, agora também poderá ser curtida nos smartphones Android por meio de um período de acesso antecipado.

O game já está na Play Store e pode ser baixado em alguns países — o Brasil ainda na lista de espera. De acordo com a Wizards of the Coast, o título será idêntico ao que vimos nos computadores, mas, por se tratar de uma versão de acesso antecipado, algumas falhas podem ocorrer, pois ainda é um trabalho em desenvolvimento.

Continua após a publicidade

A previsão da empresa, se tudo correr como o esperado, é de que Magic: The Gathering Arena ganhe uma versão definitiva para smartphones no final de 2021. Caso confirmado esse lançamento, é bem possível que o jogo da Wizards of the Coast possa, um dia, brigar com o consagrado Hearthstone, da Blizzard.

O meu celular roda o MTG Arena?

Como falamos acima, Magic: The Gathering Arena está disponível apenas para usuários do Android. Esses aparelhos precisarão estar, no mínimo, na versão 6.0., conter pelo menos 4 GB de RAM e suporte a OpenGL ES 3.0 ou superior. Em termos de processamento, o jogo exigirá potência mínima parecida com a de chips como o Kirin 970, Snapdragon 845 ou Exynos 9810.

Veja abaixo uma lista de smartphones compatíveis com o jogo:

Continua após a publicidade

Fonte: Android Police