Lá vem o Robozão! Cristiano Ronaldo será personagem jogável em Free Fire

Lá vem o Robozão! Cristiano Ronaldo será personagem jogável em Free Fire

Por Felipe Ribeiro | 07 de Dezembro de 2020 às 13h33
Divulgação/ Garena

A Garena segue investindo forte para tornar o Free Fire ainda mais atraente e popular. Desta vez, a empresa confirmou que Cristiano Ronaldo será embaixador global e personagem jogável dentro do battle royale, um dos jogos mais baixados do mundo, a partir do dia 19 de dezembro.

Cinco vezes melhor do mundo e atual craque da Juventus, da Itália, Cristiano Ronaldo fará parte da Operação Chrono, atualização que promete novos conteúdos de gameplay para Free Fire, além, é claro, do personagem Chrono, interpretado por CR7. De acordo com a Garena, a meta é trazer mais engajamento em torno da popularidade do jogador, que trabalhou diretamente com a equipe da empresa na criação desse personagem. 

Vale lembrar que a Garena já adotou estratégia parecida no ano passado, com a inclusão do DJ brasileiro Alok dentro do jogo como personagem utilizável. A empresa explica, ainda, que mais detalhes sobre a Operação Chrono serão liberados em breve, como os conteúdos adicionados e as habilidades que Cristiano Ronaldo terá no gameplay.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Divulgação/ Garena

Free Fire pode ser baixado gratuitamente tanto para iOS quanto para Android.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.