Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lá vem o Robozão! Cristiano Ronaldo será personagem jogável em Free Fire

Por| 07 de Dezembro de 2020 às 13h33

Link copiado!

Divulgação/ Garena
Divulgação/ Garena

A Garena segue investindo forte para tornar o Free Fire ainda mais atraente e popular. Desta vez, a empresa confirmou que Cristiano Ronaldo será embaixador global e personagem jogável dentro do battle royale, um dos jogos mais baixados do mundo, a partir do dia 19 de dezembro.

Cinco vezes melhor do mundo e atual craque da Juventus, da Itália, Cristiano Ronaldo fará parte da Operação Chrono, atualização que promete novos conteúdos de gameplay para Free Fire, além, é claro, do personagem Chrono, interpretado por CR7. De acordo com a Garena, a meta é trazer mais engajamento em torno da popularidade do jogador, que trabalhou diretamente com a equipe da empresa na criação desse personagem. 

Vale lembrar que a Garena já adotou estratégia parecida no ano passado, com a inclusão do DJ brasileiro Alok dentro do jogo como personagem utilizável. A empresa explica, ainda, que mais detalhes sobre a Operação Chrono serão liberados em breve, como os conteúdos adicionados e as habilidades que Cristiano Ronaldo terá no gameplay.

Continua após a publicidade

Free Fire pode ser baixado gratuitamente tanto para iOS quanto para Android.