Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Free Fire terá show de Justin Bieber em agosto

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Agosto de 2022 às 11h30

Link copiado!

Divulgação/Garena
Divulgação/Garena

O jogo Free Fire, da Garena, receberá um show do cantor Justin Bieber no dia 27 de agosto. O artista apresentará uma música inédita, chamada “Beautiful Love (Free Fire)”. Esta é uma comemoração do aniversário do game, que está completando cinco anos de existência.

Este será o primeiro show virtual dentro do Free Fire. Trata-se de uma aposta semelhante ao rival, Fortnite, da Epic Games, que costuma trazer apresentações de artistas do mundo todo — o brasileiro Emicida foi um deles. Ao longo do show, os jogadores poderão interagir com emotes personalizados, curtir minigames e até se apresentar no palco junto com o avatar do cantor.

Continua após a publicidade

Bieber também se tornará um personagem dentro do Free Fire. A novidade será distribuída para todos os jogadores no dia 27 de agosto, junto com o Cubo Mágico, com o qual eles podem resgatar seus pacotes de trajes especiais favoritos.

Os jogadores poderão participar de eventos dentro do game e receber recompensas especiais de aniversário. Serão cinco eventos semanais: Batalha, Estilo, Mapas, Heróis e Memória. Também haverão missões diárias, as quais possuem um tempo limitado para serem cumpridas; ao realizá-las, é possível receber e acumular tokens para trocar por recompensas, como fantasias e armas clássicas.

Novo mapa e novos modos de jogo

O game também deve receber um novo mapa, chamado Nova Terra. “Expansivo e dinâmico, assim como todos os mapas do Free Fire, o Nexterra foi criado e aprimorado com vários elementos para elevar e diversificar a experiência de batalha”, afirma a Garena em comunicado oficial.

A comemoração de aniversário trará também novos modos de jogo para os usuários. Entre eles:

  • O modo Tá Liberado!, que ficará disponível por tempo limitado. Até 16 jogadores lutarão em partidas de combate corpo a corpo em Santiago. Para obter pontos, os jogadores deverão selecionar suas próprias armas e eliminar os concorrentes um a um. Ganha a partida o primeiro jogador que acumular uma quantidade pré-determinada de pontos.

  • O modo especial de cinco anos de Free Fire: Cizânia Androide. Neste modo, 12 jogadores competem em cada partida para se tornarem o último androide. Após escolher o seu próprio tipo de androide, o jogador deve converter o maior número possível de humanos antes que o tempo acabe. Os humanos que restarem na partida, junto a um número pré-determinado, se transformarão em caçadores e terão suas estatísticas aprimoradas para eliminar permanentemente os androides. Os pontos podem ser ganhos com base nas performances e o jogador com mais pontos após três rodadas vence a partida.
Continua após a publicidade

Vale lembrar que a brasileira Anitta já fez uma parceria com Free Fire em junho deste ano. A cantora ganhou uma skin no jogo e até lançou um clipe com influenciadores, chamado "Tropa"; assista abaixo. No entanto, ela não se apresentou dentro do game, como será o caso de Bieber.

Free Fire está disponível de graça para iOS e Android.