Free Fire recebe evento temático de Street Fighter V

Free Fire recebe evento temático de Street Fighter V

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 02 de Julho de 2021 às 19h50
Divulgação/Garena/Capcom

A colaboração entre Free Fire e Street Fighter V já está rolando dentro do battle royale da Garena. Intitulado como “Free Fighter”, o evento especial em parceria com a Capcom traz skins de Chun-Li e Ryu e, claro, o icônico golpe hadouken.

O jogo de celular recebe ainda uma roupa especial da Chun-Li com seu traje azul e pulseiras pontudas, além de uma parede de gel com imagens da lutadora. Outro traje para Ryu será lançado em breve, mas por enquanto os jogadores podem usar a granada Hadouken e a skin da arma AWM, inspirada nas roupas do lutador. O golpe de Ryu também aparece como emote.

A entrada do lobby foi personalizada como a icônica fase da Base da Força Aérea, o que pode sugerir que o soldado Guile também migre do jogo de luta para o battle royale.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O sucesso para celulares Free Fire pode ser jogado gratuitamente em dispositivos Android e iOS e já bateu mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020. Já Street Fighter V é o mais recente título da franquia de jogos de luta desenvolvida e publicada pela Capcom. O game, lançado em 2016 e disponível para PlayStation 4 e PC, já vendeu 46 milhões de unidades em todo o mundo, até 31 de março de 2021.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.