Publicidade

Free Fire comemora 4 anos com recompensas e festa com Alok dentro do game

Por| Editado por Claudio Yuge | 20 de Agosto de 2021 às 23h30

Link copiado!

Divulgação/Garena
Divulgação/Garena

Para celebrar os quatro anos de lançamento de Free Fire, da Garena traz diversas novidades para seu popular título de celular. A partir desta sexta-feira (20), os jogadores que logarem no game encontrarão uma nova interface, minijogos, recompensas e missões diárias exclusivas.

O dia oficial da comemoração será no próximo sábado, 28 de agosto de 2021, que dará gratuitamente o novo personagem Thiva, para quem entrar no game no dia.

Outra atração é a estreia modo "Arena Contra Squad", uma variação do jogo princial que é como CS:GO, em que equipes de quatro jogadores poderão competir contra outras em três rodadas. O novo tipo de disputa estará disponível até 30 de agosto.

Continua após a publicidade

Um dos principais locais da fresta é A Ilha de Treinamento. O local terá um palco tocando a música-tema do evento "Reunion", dos DJs e também personagens do game, entre eles Dimitri Vegas, Like Mike, Alok e KSHMR.

Junto com a atração, os jogadores ainda podem aproveitar as atividades "Corrida de Pets", "Tiros Rítmicos", "Dança dos Obstáculos" e "x1 do Passinho". As novidades ficam disponíveis até 5 de setembro.