Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty: Mobile disponibiliza novas formas de pagamento para CPs

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Setembro de 2021 às 19h12

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Activision
Imagem: Divulgação/Activision

A Codashop, loja online de compra de moedas virtuais para jogos, anunciou uma parceria com Call of Duty: Mobile para oferecer mais formas de pagamento para comprar a moeda do jogo, conhecida como CPs. Agora, jogadores brasileiros podem usar métodos como PIX, PicPay, Ame Digital, boleto e mais.

Os usuários também ganharão um desconto de 10% para compras acima de 420 CP usando o PIX. A oferta está disponível para todos os jogadores do Brasil. Os CPs podem ser adquiridos na Codashop sem que o usuário precise fazer login ou se inscrever. Caso queira comprar a moeda do CoD: Mobile, é só inserir seu ID e a transação vai ser concluída em segundos.

Continua após a publicidade

Além do anúncio das novas formas de pagamento, um torneio de Call of Duty: Mobile para a comunidade também irá acontecer. O campeonato é chamado de Codashop Global Series de Call Of Duty: Mobile e é aberto para a comunidade.

Nota do editor: neste momento, a ActivisionBlizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.