Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kirby’s Dream Buffet | Novo party game é anunciado para Switch

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Julho de 2022 às 11h06

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo
Tudo sobre Nintendo

Kirby vai ganhar um novo game multiplayer para Nintendo Switch. A empresa do Mario anunciou nesta terça-feira (12), de surpresa, o inédito Kirby’s Dream Buffet. O título coloca quatro jogadores para competirem em uma variedade de estágios com obstáculos baseados em comidas.

As pistas lembram percursos de Fall Guys, com diferentes versões de Kirby disputando quem vence os obstáculos e chega ao fim do mapa primeiro. Assista ao trailer de anúncio:

Continua após a publicidade

Quatro rodadas formam uma única partida de Dream Buffet. Enquanto corre pelas deliciosas pistas de obstáculos, o jogador deve coletar morangos para fazer Kirby crescer e se preparar para uma batalha final no topo de uma plataforma flutuante.

Kirby’s Dream Buffet será lançado durante o inverno brasileiro para Nintendo Switch, apenas na eShop. A Nintendo não informou se a aventura será grátis para jogar.

Para comemorar o anúncio, a empresa ainda divulgou acessórios baseados no novo jogo. O pacote inclui um controle e um estojo de transporte para o console híbrido.

Continua após a publicidade

Fonte: Nintendo eShop