Publicidade

BTS lança jogo mobile no estilo de Candy Crush

Por| 28 de Junho de 2022 às 18h30

Link copiado!

Reprodução/Hybe Corporation
Reprodução/Hybe Corporation

O grupo de k-pop BTS acaba de ganhar mais um jogo para celulares e tablets. BTS Island: In the SEOM está disponível de graça para dispositivos Android e iOS, trazendo uma história fictícia com bonequinhos dos artistas sul-coreanos e outras mecânicas de gameplay.

O jogo da Hybe Corporation foi co-criado pelo próprio BTS e, infelizmente, não está disponível em português do Brasil, mas conta com textos em inglês. Nas fases, você deve combinar peças iguais para realizar combos e acumular pontos, no mesmo estilo de Candy Crush.

Continua após a publicidade

É possível usar as estrelas conquistadas nas fases para avançar na história, que coloca Jungkook, V, Jimin, RM, Jin, Suga e J-Hope em uma ilha deserta. Em alguns diálogos, você pode escolher entre três respostas que concedem pontos de felicidade ao membro que sugeriu a opção selecionada. Ao atingir determinados níveis de felicidade, o jogo libera fotos exclusivas do BTS.

BTS Island: In the SEOM não se limita às fases de combinação de peças. Com as recompensas acumuladas, você pode personalizar a ilha com construções e outros objetos, e também pode customizar o visual de cada membro com peças de roupa e acessórios. Por fim, o game traz uma música original chamada "Our Island", que foi produzida por Suga.