Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo jogo mobile de O Senhor dos Anéis é anunciado

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Maio de 2022 às 10h53

Link copiado!

New Line Cinema
New Line Cinema

A Electronic Arts (EA) anunciou um novo jogo de O Senhor dos Anéis para dispositivos móveis iOS e Android. O game será um "RPG colecionável" gratuito, chamado free-to-play The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth (O Senhor dos Anéis: Heróis da Terra-média, em tradução livre).

A empresa não divulgou nenhuma imagem ou vídeo do gameplay; apenas uma arte conceitual, que mostra um cenário rochoso e esverdeado, junto com os logos da EA e da Middle-earth Enterprises, companhia que detém os direitos autorais da franquia. Confira:

Continua após a publicidade

Heroes of Middle-earth terá, segundo comunicado enviado à imprensa norte-americana, uma “narrativa imersiva, combate baseado em turnos, sistemas de coleta profundos e uma ampla lista de personagens” de O Senhor dos Anéis e O Hobbit. O gameplay terá batalhas em histórias conhecidas do público e terá um forte apelo social e competitivo.

Segundo a diretora de marca e licenciamento da Middle-Earth Enterprises, Frederica Drotos, o game será “inspirado exclusivamente pela Terra-média descrita nas obras de J.R.R.Tolkien”. Por ser free-to-play, o game provavelmente terá microtransações que aceleram sua progressão ou desbloqueiam itens, prática comum neste tipo de jogo. No entanto, essa informação não foi confirmada.

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth ainda não tem previsão de lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: IGN