4 dicas para dominar Clash of Clans

4 dicas para dominar Clash of Clans

Por Lu do Magalu | Editado por Bruno Salutes | 29 de Janeiro de 2022 às 14h00
Divulgação/Supercell

Clash of Clans é um game clássico de estratégia e gerenciamento de vila, mas fazer com que ela vire um reino incrível pode ser difícil. Você precisa pensar em crescer, se defender, melhorar suas tropas... é tanta coisa para fazer que você pode se sentir meio perdido, né?

Dá só uma olhadinha em algumas dicas que separei para vocês dominarem Clash of Clans e terem lugar de destaque na comunidade no divertido jogo para que a Supercell fez para celular!

1. Construa um bom layout para sua Vila

Ah! E olha só: ter um bom layout (posicionamento de construções) é uma das partes mais importantes do jogo, viu? Se você gosta de colecionar troféus, recursos e fazer ataques em outras vilas, organizar suas construções te garante uma ótima defesa! Assim, você vai estar protegido quando outros jogadores tentarem atacar sua vila. Fica a dica!

É importante proteger seus recipientes de ouro, usado para comprar estruturas, elixir, usado para comprar unidades ou elixir negro, que serve para conseguir personagens especiais. Coloque eles atrás de muralhas e outras construções de defesa, junto do Centro da Vila, para impedir o avanço e manter seu tesouro são e salvo!

Edite sua vila do Clash of Clans para proteger as construções mais importantes (Captura de tela: Rodrigo Folter)

2. Junte-se a um clã

Além de um divertido jogo de estratégia, Clash of Clans permite que você participe de clãs para conversar com outros jogadores, participar de eventos em conjunto e ganhar mais ouro e elixir para subir de nível mais rápido!

Participe de clãs para subir mais rápido no divertido jogo da Supercell (Captura de tela: Rodrigo Folter)

3. Melhore suas tropas

Os personagens do jogo são seus companheiros mais fiéis, por isso é importante cuidar bem deles melhorando seus níveis! Utilizem o Laboratório para deixar eles mais fortes e prontos para os próximos desafios.

Melhore suas tropas para dominar os eventos em Clash of Clans (Captura de tela: Rodrigo Folter)

4. Paciência

Como em qualquer jogo, Clash of Clans vai ficando mais difícil enquanto você fica forte. Isso serve para manter o jogo mais justo, impedindo que alguns jogadores fiquem muito mais fortes que outros, por isso paciência é um fator importante para subir cada vez mais!

Subir de nível fica cada vez mais difícil conforme você fica mais forte, por isso é importante ter paciência (Captura de tela: Rodrigo Folter)

Anotaram as dicas? Espero vocês em Clash of Clans!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.