Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Surpresa! Apple libera atualização do iOS 12 para dispositivos antigos

Por| 26 de Setembro de 2019 às 17h29

Link copiado!

Surpresa! Apple libera atualização do iOS 12 para dispositivos antigos
Surpresa! Apple libera atualização do iOS 12 para dispositivos antigos
Tudo sobre Apple

Enquanto a maioria dos usuários de iPhone estão aproveitando as novidades do iOS 13, aqueles que possuem aparelhos mais antigos da companhia já se contentavam em mantê-los na última versão do iOS 12.

Mas, nesta quinta-feira (26), a Apple soltou de surpresa o iOS 12.4.2, uma atualização voltada especificamente para os aparelhos mais antigos da empresa. A atualização foi disponibilizada sem qualquer tipo de aviso, e quem possui os aparelhos que dão suporte a ela foi surpreendido com o aviso de atualização do sistema operacional do aparelho.

Assim, o iOS 12.4.2 pode ser baixado no iPhone 5s, todos os modelos do iPhone 6, na primeira geração de aparelhos do iPad Air, na segunda e terceira geração do iPad mini, e na sexta geração do iPod touch. Modelos mais antigos do que esses, como os iPhones 5 ou a quinta geração do iPod Touch, não receberam nenhum tipo de atualização para o iOS, e a Apple não revelou se em algum momento isso vai acontecer.

Além da atualização do iOS para telefones e tablets antigos, a Apple também liberou uma do mesmo tipo para seus relógios mais antigos, como Apple Watch Series 1 e Series 2, em todas as suas variações de tamanho, recebendo uma atualização que leva o sistema operacional deles para o watchOS 5.3.2;

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe exatamente quais as mudanças que foram introduzidas por essas atualizações, mas acredita-se que elas não apenas corrigem alguns bugs e problemas de performance, mas também introduzem na versão antiga do sistema operacional da empresa alguns novos serviços presentes no iOS 13, como o Apple TV+.

Fonte: Apple Insider