Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Siri já funciona ativamente em mais de 500 milhões de dispositivos Apple

Por| 25 de Janeiro de 2018 às 11h14

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Apple

A assistente pessoal Siri já está presente de maneira ativa em mais de 500 milhões de dispositivos da Apple, segundo informações da própria companhia divulgadas durante o anúncio de lançamento do HomePod

Em junho do ano passado, na conferência WWDC, a Apple havia divulgado que a assistente pessoal estava ativa em cerca de 357 milhões de aparelhos, sendo então um crescimento de 125 milhões em apenas sete meses.

No último ano, a Siri evoluiu em suas funcionalidades, fator que pode justificar o rápido crescimento em usuários ativos. Com a chegada do iOS 11, a assistente pessoal ganhou recursos de tradução de voz em tempo real, recomendações mais inteligentes e aprimoramento nas vozes masculinas e femininas, que agora são mais naturais.

No HomePod, que chega às lojas norte-americanas no dia 9 de fevereiro, a Siri promete mostrar capacidades ainda mais interativas na comunicação máquina-usuário. Inclusive, o iOS 11.2.5 já está disponível para download com suporte para o mais novo dispositivo da Apple.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena