Para desenvolvedores, Apple libera quarta versão beta do iOS 11.1 e watchOS 4.1

Por Redação | 20 de Outubro de 2017 às 17h35
Tudo sobre

Apple

Há apenas quatro dias, a Apple liberou para desenvolvedores as terceiras versões betas de seus sistemas operacionais móveis. Mas, agora, uma quarta versão beta do iOS 11.1 e do watchOS 4.1 chegam, também para membros do programa Beta da Maçã.

O novo beta do iOS 11.1 inclui o retorno do multitasking pelo 3D Touch, que já vem rolando desde as versões anteriores, além de centenas de novos emojis, incluindo figuras de tortas, pretzels, dinossauros, vampiros, vômito, cérebros, cookies da sorte, e mais. Mas ainda não foi dessa vez que o sistema móvel trouxe o AirPlay 2, bem como o Messages no iCloud.

Ainda, a versão traz emojis embutidos no teclado do iOS, que aparecerão automaticamente como sugestão para quando o usuário escrever alguma coisa que tenha relação com os emojis da Maçã. Quanto a bugs corrigidos, a Apple resolveu a vulnerabilidade nos padrões WPA2 de Wi-Fi, que afetou usuários com modems de praticamente qualquer fabricante há alguns dias.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Apple Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.