Microsoft lança novidades para seus aplicativos do Office em ambiente iOS

Por Redação | 31 de Janeiro de 2018 às 18h18
Reprodução

A Microsoft lançou hoje (31) atualizações de seus aplicativos Office voltados ao ambiente iOS, com intuito de adequá-los melhor ao ambiente da Apple.

Dentre as novidades, está a integração do OneDrive com o iOS Files, que agora trará a praticidade do drag-and-drop para usuários de iPhones e iPads. Será possível fazer uploads, compartilhar e armazenar conteúdos tanto no OneDrive quanto no SharePoint, utilizando aplicativos que tenham suporte para o Files App.

Também há alterações no visual do OneDrive, permitindo melhor visualização dos arquivos. Além disso, mais de 130 tipos de arquivos serão compatíveis com o app, incluindo arquivos do Photoshop, que agora podem ser abertos, editados e compartilhados diretamente.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para o Word, PowerPoint e Excel para iOS, a Microsoft adicionou a ferramenta de co-autoria, o que vai permitir que o mesmo documento seja aberto e editado por mais de uma pessoa, ao mesmo tempo. Será possível, com essa novidade, ver quem mais está alterando o conteúdo do documento e acompanhar as mudanças em tempo real.

Fonte: ArsTechnica

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.