Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iOS 16.3.1 chega com correções no iCloud e no detector de colisão

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 14 de Fevereiro de 2023 às 08h24

Link copiado!

Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech
Tudo sobre Apple

Hoje (13), a Apple lançou o iOS 16.3.1 para todos os usuários. A atualização complementa o pacote majoritário com correções importantes para o iCloud e o sistema de detecção de colisão, além de refinamentos pontuais.

A compilação chega duas semanas após o lançamento do iOS 16.3, versão do sistema da Apple que introduziu chaves do Apple ID, melhorias no HomePod e skins inéditas com temas Unity para celebrar o Mês da História Negra.

Continua após a publicidade

Segundo as notas do pacote, a atualização fornece “importantes correções de bugs e atualizações de segurança para o seu iPhone”. Os seguintes problemas foram resolvidos:

  • As configurações do iCloud podiam não responder ou ser exibidas incorretamente se os aplicativos estivessem usando o iCloud;
  • As solicitações da Siri para o Buscar podiam não funcionar;
  • Otimizações ao Crash Detection (detector de colisão da Apple) no iPhone 14 e no iPhone 14 Pro.

De acordo com o site MacRumors, a correção do iCloud deve ser relacionada ao problema que impedia usuários de ativar o backup automático no iPhone e no iPad. Enquanto as correções acerca do sistema de detecção de colisão sejam para reduzir as chances de alarmes falsos em estações de esqui e parques de diversões.

Atualização gradativa

Continua após a publicidade

O iOS 16.3.1 é distribuído de forma gradativa pela Apple, mas não deve demorar para alcançar todos os usuários. Vale ficar atento às notificações emitadas pelo celular para baixar o pacote mais recente assim que possível.

Fonte: MacRumors