Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iOS 16.2 ganha primeira versão Beta

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 25 de Outubro de 2022 às 16h49

Link copiado!

Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech
Tudo sobre Apple

A Apple lançou nesta terça (25) a primeira versão experimental do iOS 16.2 e do iPadOS 16.2. Liberada um dia após a estreia do iOS 16.1 para o público geral, a atualização ainda não teve detalhes destrinchados por testadores. As compilações macOS Ventura 13.1, watchOS 9.2 e tvOS 16.2 também foram distribuídas.

Primeiro, o pacote alcança os desenvolvedores inscritos no programa de testes da Apple. Não deve demorar, porém, para que os usuários “comuns” que também experimentam o SO recebam a compilação.

Continua após a publicidade

Como de costume, a atualização deve trazer funcionalidades anunciadas previamente pela Apple, mas ainda pendentes no iOS 16. O pacote deve incluir melhorias para o Game Center (incluindo a integração com o recurso de transmissão SharePlay) e a ferramenta de colaboração Freeform para iPhone e iPad.

Suporte para múltiplos monitores no iPad

Já no iPadOS 16.2, uma das novidades encontradas na atualização experimental está no retorno do suporte para monitores externos com o Stage Manager.

A compilação deve ser liberada gradativamente para os desenvolvedores, então vale ficar atento às notificações de sistema caso você seja um deles.