Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iOS 16.1.1 deve ser lançado para corrigir bug do Wi-Fi no iPhone

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 07 de Novembro de 2022 às 17h32

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Tudo sobre Apple

A Apple estaria preparando uma atualização iOS 16.1.1 para corrigir um bug no Wi-Fi do iPhone, apontou o site MacRumors. A atualização deve ser distribuída de forma automática e não seguirá o fluxo tradicional de updates, indo direto para os usuários finais sem passar pelo ciclo de testes.

É impossível cravar o conteúdo da compilação, mas é bastante provável que seja composta por correções para problemas introduzidos no iOS 16.1. Conforme apurou o site MacRumors, o celular de vários usuários passou a desconectar da rede Wi-Fi aleatoriamente enquanto estava inativo após a instalar a versão mais recente.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o veículo, o update também deve introduzir soluções para problemas menores, como o consumo exagerado de bateria, lentidão na pesquisa do Spotlight e animações estranhamente lentas no iPhone 14 Pro.

Emergência SOS via satélite

Além das correções, o pacote também deve desbloquear a função de Emergência SOS por satélite no iPhone 14 Pro, segundo o analista Mark Gurman. Na sua newsletter semanal Power On, o repórter apontou que a funcionalidade deve ser liberada de forma discreta num pacote menor, e a única compilação com essas características a caminho seria a 16.1.1.

Sem previsão de lançamento

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o iOS 16.1.1 ainda é somente um rumor, embora a chance de ela existir seja grande. Dito isto, é impossível cravar quando a atualização vai chegar para todo mundo.

Fonte: MacRumors