iOS 13 vai deixar você deletar aplicativos na lista de atualizações da App Store

Por Natalie Rosa | 07 de Junho de 2019 às 23h10
Reprodução / SlashGear
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

A nova versão do principal sistema operacional móvel da Apple, o iOS 13, e também o novo iPadOS, vai contar com uma nova forma de deletar aplicativos do seu dispositivo, diretamente da App Store.

Na seção de atualização dos aplicativos do seu smartphone, onde estão todos listados e com o botão "Abrir" ou "Atualizar", será preciso apenas arrastar o escolhido para o lado esquerdo para ver a opção "Delete", ou "Apagar".

Depois, uma nova mensagem aparece perguntando se o usuário realmente deseja deletar o aplicativo e seus dados, bastando confirmar para concluir.

Reprodução: MacRumors

Outra mudança que deve chegar com nova versão do iOS é a recolocação da aba de atualizações, que agora está em outro lugar, cedendo seu espaço à aba "Arcade", o novo serviço de assinatura de games da empresa.

Reprodução: MacRumors

Para acessar a lista de aplicativos para atualizar, será preciso pressionar a sua foto de perfil no topo da App Store e deslizar até a opção "Atualizações pendentes".O iOS 13 deverá ser liberado para o público geral ainda neste ano, provavelmente em setembro, seguindo o calendário anual de atualizações da Maçã.

Fonte: MacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.