iOS 11.2.1 já está disponível para todos os iPhones e iPads compatíveis

Por Redação | 13 de Dezembro de 2017 às 17h43

E mais uma atualização do iOS 11 acaba de chegar a todos os usuários. Dessa vez, a Apple liberou o iOS 11.2.1, que chega com correções de mais bugs recentemente descobertos no sistema, relacionados ao HomeKit.

Para atualizar, basta acessar os Ajustes do sistema, selecionar a opção "Geral" e, depois, tocar em "Atualização de Software". Ali aparecerá a nova versão para que você faça o download e a instalação. Para isso, é preciso estar com pelo menos 50% de bateria. Caso sua bateria esteja com menos da metade da capacidade (como é o caso do print abaixo), basta deixar o dispositivo carregando para, depois que atingir os 50%, iniciar a transferência.

Nesse update, somente esse bug relacionado ao HomeKit foi corrigido, que incluía um problema que estaria desativando o acesso remoto de usuários compartilhados ao recurso. Agora, a coisa parece ter sido corrigida.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Desde o lançamento do iOS 11, em setembro, a Apple tem liberado uma quantidade imensa de atualizações, dada a quantidade de bugs no novo sistema. Isso tem deixado muita gente receosa para adotar a nova versão do sistema, que, no momento, consta em somente 59% dos dispositivos da Maçã.

Fonte: wccftech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.