iOS 11.1 chega com novos emojis para todos os usuários nesta terça (31)

Por Redação | 31 de Outubro de 2017 às 15h39
Tudo sobre

Apple

A Apple começou a liberar para todos os usuários nesta terça-feira (31) o iOS 11.1 para iPhones, iPads e iPod touch. Assim que disponível para você, a atualização aparecerá em "Ajustes > Geral > Atualização de Software".

A grande atualização do sistema operacional móvel da Maçã chega depois de pouco mais de um mês do lançamento do iOS 11, e corrige falhas detectadas pelos desenvolvedores que conferiram as versões beta, além de trazer algumas novidades bacanas.

Entre elas, está um pacote recheado de novos emojis, que incluem novas 10 carinhas "loucas", além de tortas, pretzels, um tiranossauro-rex, vampiro, cabeça explodindo, vômito, gestos de amor, cérebro, zebra, biscoito chinês da sorte, e mais.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda, vários emojis já existentes foram redesenhados, como aconteceu com o golfinho, polvo, abelha e baleia, que, agora, ficaram um pouco mais realistas.

Além disso, o iOS 11.1 traz de volta os atalho de multitarefas com o 3D Touch, uma mudança no ajuste do AssistiveTouch, melhoria na autonomia da bateria, e a correção da falha de segurança detectada no padrão WPA2 nas redes de WI-Fi. Também foi corrigida uma falha no GPS com aplicativos de terceiros, que exibia localizações incorretamente.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.