Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Music poderá compartilhar músicas nos Stories de Instagram e Facebook

Por| 01 de Abril de 2020 às 08h58

Link copiado!

Phone Arena
Phone Arena
Tudo sobre Apple

Na última terça-feira (31), a Apple liberou a atualização 13.4.5 do iOS e iPadOS para desenvolvedores, e um dos novos recursos presentes na versão permitirá o compartilhamento de músicas do app do Apple Music para os Stories do Instagram e Facebook.

A novidade foi divulgada no Twitter ontem mesmo por um desenvolvedor português. No app de músicas, há a opção "Share" (compartilhamento, em tradução livre), na qual será possível escolher entre os ícones do Facebook e Instagram.

Basicamente, o processo do Apple Music funciona da mesma forma que o Spotify em smartphones, por meio do qual você poderá compartilhar músicas, playlists e álbuns. Toda a ação leva alguns segundos para se confirmada — o que deve ser resultado de bugs da versão de teste.

Continua após a publicidade

Ainda não há uma data de lançamento prevista da versão 13.4.5 do iOS e iPadOS para os usuários finais. No entanto, vale lembrar que a Apple deve lançar o novo iPhone 9 (SE 2) em algum momento de abril, logo é possível que uma nova versão do software esteja disponível com a novidade.

Fonte: Phone Arena